Mural de Vagas

Cadastro de Interesses para Movimentação de Pessoal 
 
EXCLUSIVO PARA SERVIDORES ESTATUTÁRIOS LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORTO ALEGRE.
 
 
É uma plataforma que pode ser utilizada para que os servidores que desejam trocar de local de trabalho possam monitorar se há condição de permuta, desde que corresponda ao mesmo cargo. Destina-se a servidores municipais detentores de cargos de provimento efetivo e servidores municipalizados que desejam movimentar-se internamente, na Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre. 

Acesse o link abaixo para se cadastrar no Mural de Vagas:

Clique aqui para realizar sua inscrição

Clique no arquivo abaixo para acessar o Mural de Vagas: 

Orientamos utilizar os navegadores Firefox ou Microsoft Edge para acessar o Mural.


Informações importantes:

No Mural de Vagas não aparecerá o nome, matrícula, nem o contato dos servidores. Na coluna verde, está o local da vaga. Você precisa estar lotado em alguma das 3 opções das colunas amarelas. As permutas ocorrem SOMENTE COM O MESMO CARGO.

Uma vez identificada a possibilidade de permuta, o servidor deverá entrar em contato com o Setor de Ingresso e Movimentação da SMS através do e-mail: ingresso@sms.prefpoa.com.br. O SIMOV-SMS será responsável por agendar as entrevistas dos servidores com as chefias dos respectivos locais e contatar o servidores para informar data, horário e local.

A efetivação da permuta só será possível caso todos os servidores envolvidos tenham sido aprovados na entrevista com as respectivas chefias. Fica sob responsabilidade do servidor acompanhar e verificar se há condição de permuta, através da Planilha do Mural de Vagas.

 

mural de vagas - para site.png

Acompanhe a prefeitura nas redes