Loja de Atendimento da Fazenda estará fechada nesta sexta devido ao feriado bancário

29/12/2023 08:43

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que a Loja de Atendimento não terá expediente presencial externo nesta sexta-feira, 29, devido ao feriado bancário e considerando a impossibilidade de emitir guias para pagamento de tributos nesta data.

Os tributos com vencimento no último dia útil do mês devem ser pagos até o dia 28. Pelo calendário fiscal, nesta data ocorre o vencimento da prestação mensal do parcelamento de dívidas, como as do IPTU, entre outras. Quem perder o prazo, terá encargos e outros prejuízos, podendo levar à perda da negociação, tendo, muitas vezes, que realizar novamente as tratativas de parcelamento.

Os serviços on-line da Fazenda, como o Portal de Serviços e Whatsapp, desde que não seja para emissão de guias, terão atendimento normal. O atendimento na Loja e na rede bancária será retomado no dia 2 de janeiro, mesma data em que estarão disponíveis no site da prefeitura as guias do IPTU 2024. Os idosos que necessitam receber a guia impressa já podem solicitar através do Whatsapp (51) 3433.0156, opção 4, função 7.

  

 

Elisandra Borba

Andrea Brasil