Sine Municipal tem 1.150 vagas de emprego a partir desta segunda

07/08/2023 08:42

A semana começa com 1.150 novas vagas de emprego, a partir desta segunda-feira, 7, na unidade municipal do Sine. Em destaque, estão 88 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Entre as vagas gerais, há 75 para auxiliar de logística, 56 para pedreiro e 50 para codificador de dados.Também são oferecidas 45 vagas para ajudante de reflorestamento, 44 para auxiliar de limpeza e 37 para carpinteiro.

As oportunidades de emprego exigem variados níveis de escolaridade – para outras posições também não é exigida experiência, havendo treinamento na própria empresa. Boa parte das vagas pede disponibilidade de horário. Confira aqui a relação das vagas para PCDs e neste link as vagas gerais.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

 

Francieli Keller

Andrea Brasil