Transparência Ativa

O Programa Transparência Ativa Procempa manifesta um desejo de informar, configurando-se como uma evolução da obrigação de informar, presente em leis e regulamentos. Assim, a Procempa alinha-se às melhores práticas de gestão pública reconhecidas internacionalmente e aos conceitos ESG, de Governança Ambiental, Social e Corporativa.

Por meio do Programa, buscamos compartilhar informações de interesse público e geral, abrindo as portas da companhia para parceiros no município, contemplando também os integrantes do governo, empresas, universidades e sociedade. As ações projetam manter a transparência e a integridade como marcas históricas e permanentes na companhia.

 

Agenda da diretora-presidente

Clique aqui, e confira em tempo real.

 

Contratos Vigentes da Procempa

Clicando aqui, é possível consultar os contratos vigentes na Procempa. No link, serão encontradas informações sobre objeto, contratado, prazo e valor. Ao selecionar um contrato, também serão acessadas informações detalhadas sobre gestor interno, fiscal do contrato e texto integral do contrato, entre outras informações.

 

Estatuto Social da Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre

 

 

PCES - Plano de Classificação de Empregos e Salários

Homologado pelo MTE através da Portaria nº 132, de 18 de agosto de 2015, em fase de revisão.

Anexo I272.32 KB
Anexo II793.81 KB
Anexo III12.14 KB
Anexo IV280.31 KB
Anexo V130.33 KB
Anexo VI69.8 KB

 

Política de Apoio a Eventos

Esta política propõe-se a organizar o fluxo e padronizar critérios claros, alinhados com os objetivos estratégicos da organização, para a decisão acerca da concessão de apoio institucional ou mediante fornecimento de serviços/produtos.

 

 

Política de Patrocínio

Esta política propõe-se a organizar o fluxo e padronizar critérios claros, alinhados com o Planejamento Estratégico, Plano de Negócios e seus objetivos estratégicos, para a decisão acerca da participação da PROCEMPA por meio de patrocínio, contratação de estandes, mídias físicas ou online, ativações ou intervenções para fins comerciais e institucionais de fortalecimento e divulgação da marca da empresa.

 

 

Regulamento Interno de Licitações e Contratos da Procempa

O presente Regulamento tem como objetivo apresentar as disposições legais e gerais aplicáveis às aquisições e contratos firmados entre a Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre – PROCEMPA e seus fornecedores de produtos e serviços. Foram compiladas as orientações básicas do Estatuto Jurídico das Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista, decretos e normas correlatas, buscando a padronização dos fluxos e dos procedimentos da Companhia. Publicado em atendimento ao disposto na Lei Federal nº 13.303/2016. 

Acompanhe a prefeitura nas redes