Desenvolvimento de Sistemas

Buscando tornar os processos de trabalho da administração municipal sempre mais ágeis e produtivos, a Procempa desenvolve novos sistemas e promove melhorias contínuas nas aplicações já existentes, de forma a garantir os melhores padrões de tecnologia e segurança da informação, além de atender à legislação vigente. As atividades de desenvolvimento envolvem desde a análise de viabilidade de um sistema, a configuração dos ambientes tecnológicos necessários e a validação junto aos usuários, até a documentação e treinamento para uso e suporte.

Essas atividades são realizadas por equipes próprias de analistas que podem contar, também, com o apoio de desenvolvedores contratados junto à fábrica de software, obedecendo processo e metodologia formalmente definidos.

As tecnologias utilizadas para o desenvolvimento de novos sistemas são definidas por uma equipe especializada em arquitetura tecnológica. Periodicamente, novas soluções e tecnologias são avaliadas e analisadas, garantindo sempre um guia de referência arquitetural atualizado.