Posto comercial do Dmae é reaberto na Zona Leste

Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Capacidade média será de 60 atendimentos presenciais por dia

O Posto de Atendimento Comercial do Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae), localizado na avenida Cristiano Fischer, 2.402, bairro Partenon, na Zona Leste, j√° est√° em funcionamento. A unidade abre¬†de segunda a sexta-feira, das 8h30 √†s 16h30 (exceto feriados). O local conta com tr√™s guich√™s e a capacidade m√©dia de 60 atendimentos presenciais por dia e 1,2 mil/m√™s.

"Um dos focos da atual gest√£o √© melhorar o atendimento e o relacionamento da popula√ß√£o com os servi√ßos p√ļblicos prestados pela prefeitura. √Ȭ†com muita satisfa√ß√£o que reabrimos este posto e esperamos conseguir dar aten√ß√£o a todos os usu√°rios que buscam aux√≠lio", afirma o diretor-geral adjunto do Dmae, Darcy Nunes dos Santos, que acompanhou a abertura na manh√£ desta quarta-feira, 20.

Com distribuição de senhas por ordem de chegada, é obrigatório o uso da máscara de forma correta e álcool em gel para assepsia das mãos, bem como medição da temperatura. São oferecidos todos os serviços comerciais, especialmente, ligação de água, desligamento, atualização de consumidor, valores de conta, 2ª via da conta, revisão de leitura e parcelamento.

"Buscamos garantir mais qualidade de atendimento e que os usu√°rios tenham acesso a mais um local para sanar suas d√ļvidas e solucionar seus problemas", complementa o diretor de Relacionamento com o Cliente, Fabio Britz. Al√©m do Posto da Zona Leste, a popula√ß√£o tamb√©m pode buscar o contato presencial no Posto Comercial Centro, na rua Jos√© Montaury, 159, reaberto em janeiro deste ano, ap√≥s dez¬†meses fechado devido √† pandemia de Covid-19.

Para evitar aglomera√ß√Ķes e o fluxo de pessoas, o Dmae refor√ßa que a popula√ß√£o siga solicitando demandas pelos canais digitais:

telefone 156 opção 2
site: www.dmae.rs.gov.br