Prefeitura dá inÃcio à s obras da Unidade de Saúde Maria da Conceição nesta quinta
A prefeitura dará inÃcio nesta quinta-feira, 25, à s 14h, à s obras da nova Unidade de Saúde Maria da Conceição, na rua Mário de Artagão, 143, no bairro Partenon. O investimento é de R$ 3.099.889,99, com recursos federais.
O ato contará com a presença do prefeito Sebastião Melo, da superintendente do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, Maria Celeste, do secretário municipal de Saúde, Fernando Ritter, do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, André Flores, além de fiscais e delegados do Orçamento Participativo (OP), representantes do Conselho Municipal de Saúde e lideranças da comunidade.
 Â
Â
Cristiano Vargas
Andrea Brasil