Prefeitura dá início às obras da Unidade de Saúde Maria da Conceição nesta quinta

25/06/2026 09:05

A prefeitura dará início nesta quinta-feira, 25, às 14h, às obras da nova Unidade de Saúde Maria da Conceição, na rua Mário de Artagão, 143, no bairro Partenon. O investimento é de R$ 3.099.889,99, com recursos federais.

O ato contará com a presença do prefeito Sebastião Melo, da superintendente do Ministério da Saúde no Rio Grande do Sul, Maria Celeste, do secretário municipal de Saúde, Fernando Ritter, do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, André Flores, além de fiscais e delegados do Orçamento Participativo (OP), representantes do Conselho Municipal de Saúde e lideranças da comunidade.

  

 

Cristiano Vargas

Andrea Brasil