Fazenda adere ao Super Feirão Zero Dívida da CDL

07/11/2022 08:43

A Secretaria Municipal da Fazenda é uma das entidades parceiras do Super Feirão Zero Dívida, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre. A campanha começa nesta segunda-feira, 7, e auxiliará os contribuintes na negociação de dívidas encaminhadas ao SCPC. O atendimento será realizado via chat no site e, em 18 de novembro, haverá atendimento presencial na sede da CDL, na av. Júlio de Castilhos, 377, Centro Histórico.

O objetivo é oferecer mais uma opção para que todos possam permanecer em dia com o fisco municipal. “Queremos ampliar os canais de negociação para permitir que a maioria dos contribuintes obtenha os benefícios que estamos concedendo aos bons pagadores, como o desconto para pagamento à vista do IPTU em 2023", enfatiza o secretário Rodrigo Fantinel.

Como vai funcionar no on-line - O contribuinte acessa o site do Super Feirão Zero Dívida, inicia a conversa com o assistente virtual, recebe a indicação dos débitos que possui e o link de contato para negociação.

Como vai funcionar no presencial - O contribuinte se direciona à sede da CDL Porto Alegre, é atendido no guichê da Receita Municipal, consulta suas pendências e regulariza suas dívidas na hora.

O Super Feirão Zero Dívida, liderado pela CDL Porto Alegre, abrange mais de 200 cidades e mais de 2 mil empresas.

Adriana Ferrás

Andrea Brasil