Abertas as inscrições para a segunda edição do curso de extensão em educação fiscal

24/03/2022 14:22

As secretarias municipais da Fazenda e da Educação, em parceria com a Universidade do Vale do Taquari – Univates, Receita Estadual e o Instituto Justiça Fiscal, abrem inscrições para a segunda edição do curso de extensão Educação e Cidadania Fiscal: um instrumento de justiça e inclusão social. Neste ano, as aulas seguem na modalidade à distância, sem atividades presenciais, com início em 2 de abril e término em 16 de julho. As aulas on-line ocorrerão em dois sábados por mês, com duração de uma hora e meia, via Google Meet.

O curso está estruturado com oito aulas, sendo que cada disciplina terá avaliação própria com questões objetivas e atividades subjetivas. A nota final para aprovação é de no mínimo 70 pontos, sendo que também é prevista a entrega de um material instrutivo ao final do curso.

Inscrições

Sem custo para o aluno, mas com o compromisso de aproveitar adequadamente a vaga ofertada, as inscrições estão abertas para toda a comunidade, sem pré-requisito para admissão. O período para garantir a participação vai até o dia 31 de março, porém com vagas limitadas.

Para se inscrever, acesse aqui.

Para mais informações sobre o curso e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cidadaniafiscal@univates.br.

A participação de servidor municipal no curso valerá um ponto para cada certificado apresentado pelo município na prestação de contas do Programa de Integração Tributária, limitado ao máximo de três pontos, na Ação 1.02 - Participar de cursos de educação fiscal, presencial ou à distância, oferecidos ou coordenados pelo Programa de Educação Fiscal, estadual ou nacional. Os participantes devem encaminhar os certificados de participação no evento para o e-mail educacaofiscal@pmpa.ad.

Adriana Ferrás

Andrea Brasil