Final de semana em Porto Alegre tem final estadual de futsal, basquete e corrida

28/10/2023 08:37
Cesar Lopes / PMPA
 Esporte, Lazer e Juventude
Jogos Abertos ocorrem s√°bado e domingo nas modalidades de basquete e v√īlei

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) divulga a agenda de atividades esportivas que ocorrem em Porto Alegre, neste fim de semana, entre s√°bado, 28 e domingo, 29.

Basquete - Os Jogos Abertos de Porto Alegre (Japa) de basquete masculino, de categoria infanto, ocorrem no s√°bado, 28, a partir das 9h no Parque Ararigboia, e a partir das 14h no CPIJ, na rua Mississipi, 130.

V√īlei -¬†Ainda no s√°bado, entra em quadra o v√īlei feminino na categoria juvenil dos Jogos Abertos.¬†A primeira partida ser√°¬† a partir das 9h, no Bom Conselho (rua Ramiro Barcelos, 996). No domingo, 29, na AABB, na avenida Coronel Marcos, 1000, a partir das 9h.

Futsal - No domingo, 29, a partir das 19h, acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Ga√ļcho de Futsal, da s√©rie bronze, entre Vamo Dale FC e SER Itacurubi. A partida ser√° no gin√°sio de esportes localizado na rua Gaspar Francisco, 100, no bairro Passo das Pedras.

Corrida - No domingo, ocorre a 7¬™ Pink Run, em refer√™ncia ao Outubro Rosa, m√™s de conscientiza√ß√£o sobre o c√Ęncer de mama, a partir das 8h. A largada ser√° pr√≥ximo ao Gas√īmetro, na avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Futebol - Neste fim de semana, começa a 29ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea com equipes disputando na categoria Veterano e Master.

29ª edição do Campeonato Municipal de Várzea inicia neste fim de semana

M√°rcio Nunes