Corrida do Anivers√°rio de Porto Alegre completa 20 anos com evento neste domingo

24/03/2024 08:29

A tradicional corrida das comemora√ß√Ķes do anivers√°rio da Capital ser√° neste domingo, 24. A 20¬™ edi√ß√£o da Corrida do Anivers√°rio de Porto Alegre tem largada marcada para as 8h, na avenida Borges de Medeiros, entre o Pa√ßo Municipal e o Largo Gl√™nio Peres. O evento √© uma realiza√ß√£o do Sesc-RS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Serão entregues troféus para os três primeiros colocados no geral, nos gêneros masculino e feminino, pelo critério de tempo bruto. Também será entregue troféu para os três primeiros colocados na categoria Servidor, nos gêneros masculino e feminino, pelo critério de tempo bruto.

Haverá a premiação com medalhas de ouro, prata e bronze para os três primeiros classificados em cada categoria, gênero e faixa etária pelo critério de tempo líquido.

Ser√£o percursos de 3 quil√īmetros, 7 quil√īmetros e 15 quil√īmetros, al√©m de caminhada de 3 quil√īmetros. Os participantes tamb√©m recebem medalhas. Haver√° uma estrutura na Pra√ßa Montevideo¬†para hidrata√ß√£o com frutas, √°gua, guarda-volumes e equipe m√©dica para emerg√™ncias.¬†

At√© o momento, j√° s√£o mais de 1,2 mil¬†inscritos para participar da corrida. As inscri√ß√Ķes seguem abertas apenas para o kit econ√īmico (composto pelo n√ļmero de peito com chip eletr√īnico)¬†at√© as 18h desta quarta-feira, 20, e podem ser realizadas neste link.

Corrida - 15 quil√īmetros¬†‚Äď 8h
Corrida - 7 quil√īmetros ‚Äď 8h02