Parque Tenístico José Montaury reabre a partir desta quinta-feira

24/09/2020 08:25

O Parque Tenístico José Montaury (avenida 24 de Outubro, 211) estará aberto a partir desta quinta-feira, 24, para a prática do esporte. As quadra de tênis e beach tênis podem ser usadas, por ordem de chegada, das 7h às 19h. Por enquanto, não haverá empréstimo de materiais, não será realizado agendamento, nem haverá aulas, apenas liberação de uso das quadras.

Respeitando o Decreto nº 20.721, de 9 de setembro de 2020, e 20.625, de 23 de junho deste ano, o uso das quadras estará limitado a quatro pessoas concomitantes, com atenção aos protocolos de segurança e higienização, como uso obrigatório de máscara, distanciamento mínimo de dois metros, higienização especial de todos os ambientes e sem contato físico.

O Parque Tenístico José Montaury é uma das unidades recreativas que compõem a Diretoria de Esportes, Recreação e Lazer da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte. Cada unidade recreativa oferece, de forma sistemática, diversas modalidades de atividades físicas, esportivas e de lazer para todas as faixas etárias. 

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Veja aqui as últimas notícias sobre a pandemia.

  

 

Maria Emília Portella

Taís Dimer Dihl