Sine Municipal tem 1.492 vagas de emprego nesta semana

21/08/2023 08:52

A semana começa 1.492 novas vagas de emprego no Sine Municipal. Destas, 73 são oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). Veja, abaixo, a relação completa.

Nas vagas gerais, destaque para 114 oportunidades para assistente de vendas, 98 para pedreiro e 60 para entrevistador de pesquisas de mercado. Para PCDs, há 40 vagas para auxiliar de linha de produção.

As oportunidades de emprego são para níveis variados de escolaridade. Muitas vagas também não exigem experiência, uma vez que é oferecido treinamento na própria empresa. Uma das principais exigências é a disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.  

Total de Vagas

Vagas PCD

 

Francieli Keller

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes