Programa gratuito sobre empreendedorismo recebe inscrições até dia 22

22/01/2024 08:16

A terceira edição do programa Alto Impacto Criativo está com inscrições abertas até segunda-feira, 22. A iniciativa, que busca impulsionar o empreendedorismo em áreas criativas, é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) e o Sebrae RS. A imersão é gratuita.

A capacitação é dividida em seis módulos: palestra de sensibilização; entrevistas Empretec, imersão Empretec; maratona BootCamp Idealab; sessão de negócios - oportunidades de criação de conexões; e contatos - e qualificação para as redes sociais.

Com base em um dos principais programas de criação de empreendedores do mundo, as turmas do Alto Impacto Criativo são voltadas para empresários que buscam melhorar a atividade como empreendedores. Também podem participar pessoas que desejam ter o próprio negócio ou que possuam projetos em áreas criativas.

As aulas são divididas em on-line e presenciais, na Regional Metropolitana do Sebrae, localizada na avenida Sete de Setembro, 634, no Centro. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição. Mais informações neste link ou pelo e-mail poacriativa@portoalegre.rs.gov.br.

 

Texto: Lucas Silva (estagiário) / Supervisão: Hosana Aprato

Cristiano Vieira