Procon Municipal terá atendimento remoto nesta semana

06/03/2023 08:48

O Procon Municipal atenderá por telefone e de forma on-line entre os dias 6 e 10 de março devido à interdição para manutenção no prédio que abriga as secretarias municipais de Educação (Smed), Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e Procon Municipal, na rua dos Andradas, 680, Centro Histórico. Nos próximos dias, a equipe deve ser transferida para um espaço no Mercado Público com data a ser confirmada. 

O atendimento remoto será realizado pelo telefone (51) 3289-1769. O e-mail para atendimento a fornecedor é administrativo@proconpoa.rs.gov.br. Já para atendimento ao consumidor é ateletronico@proconpoa.rs.gov.br. Para registrar uma reclamação on-line, o consumidor pode acessar o site https://prefeitura.poa.br/procon/reclamacao.

A interdição temporária do prédio da rua dos Andradas é recomendada para corrigir problemas de infiltração e elétricos agravados após a última chuva forte, no final de fevereiro. Técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi) fizeram uma vistoria no edifício e indicaram a necessidade de impermeabilização da laje de cobertura e reparos do telhado, substituição de telhas, reforma das esquadrias, entre outras. Em 30 dias a secretaria finalizará laudo técnico com todos os pontos a serem reparados.

Leia mais

Central de Vagas da Educação Infantil está em novo endereço

 

Manoela Tomasi

Andrea Brasil