Grupo Experimental de Dança abre inscrições para a temporada 2023

25/01/2023 12:57

O Centro Municipal de Dança, vinculado à Secretaria da Municipal de Cultura e Economia Criativa (SMCEC), está com inscrições abertas para o Grupo Experimental de Dança (GED). O período vai até 24 de fevereiro.

O GED chega à sua 16ª edição oferecendo oportunidade de formação em dança e a prática de criação artística em grupo. A base pedagógica contempla diversas abordagens práticas e teóricas de estilos como dança contemporânea, dança moderna, improvisação, performance, história da dança, entre outras.

O trabalho é aberto a pessoas com ou sem experiência na área e oferece espaços para formações livres e contemporâneas em dança. Serão quatro aulas por semana (segundas, terças, quintas e sextas) durante o turno da manhã (entre 9h e 12h), de abril a dezembro de 2023. As atividades serão presenciais, na Sala Cecy Frank (Casa de Cultura Mario Quintana) e no Auditório do Atelier Livre (Centro Municipal de Cultura).

Vagas - Serão selecionados 25 alunos e 20 suplentes.

Requisitos - Ser maior de 15 anos; preencher o formulário de inscrição on-line; e enviar um comentário pessoal para o e-mail dancasmc@gmail.com sobre este artigo de dança. Prazo: 10 de março.

Seleção - dia 14 de março, na Sala Cecy Frank, em horário a ser confirmado.

Informações - Pelo e-mail dancasmc@gmail.com.

Ivani Schütz

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes