Acampamento Farroupilha: prazo para pagamento da taxa de inscrição começa no dia 7
A Secretaria Municipal de Cultura, a Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas e a GAM3 Parks divulgam o prazo, valores e documentos necessários para o pagamento da taxa de inscrição dos piquetes homologados para integrar o Acampamento Farroupilha 2025, no Parque Harmonia.
Na edição 2025, os inscritos devem realizar o pagamento entre os dias 7 e 11 de julho, na rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 333 (Parque Harmonia – Estância Harmonia). O horário de funcionamento será das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
Acampamento Farroupilha - O evento acontece de 1º a 21 de setembro. Os valores são destinados ao custeio de consumo de energia elétrica, consumo de água, recolhimento de resÃduos sólidos e sanitários, de forma rateada por metro quadrado ocupado entre todas as estruturas montadas. Os banheiros quÃmicos estão sendo licitados pela prefeitura.
Pagamento - Para piquetes tradicionais, R$1.200,00 à vista ou em duas vezes no cartão de crédito. Para piquetes associações/empresas, R$3.000,00 à vista ou em duas vezes no cartão de crédito.
Documentação necessária - documento original com foto válida em território nacional; comprovante de endereço e ata da patronagem do piquete válida.
O pagamento da taxa de inscrição e a assinatura do contrato deverão ser efetuados somente pelo representante legal do piquete. As tarifas administrativas, juros de parcelamento/pagamento em cartões de crédito e/ou débito serão de responsabilidade dos locatários.Â
Bianca Dilly