Secretaria de Administração promove Seminário de Gestão

04/12/2021 10:34
Andrea Pinto/SMAP PMPA
ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO
Evento teve como objetivo divulgar o balanço das ações realizadas pela pasta no primeiro ano de governo

A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio promoveu nessa sexta-feira, 3, o primeiro Seminário de Gestão. O evento, realizado na Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, teve como objetivo divulgar o balanço das ações realizadas pela pasta no primeiro ano de governo. Estiveram presentes diretores, coordenadores e gerentes da secretaria.  

Por vídeo, o prefeito Sebastião Melo parabenizou a secretaria e seus integrantes devido ao papel que representaram nos avanços alcançados pelo Município e ressaltou a importância do funcionalismo. "Quero agradecer a todos que compõem a Smap, especialmente aos servidores públicos, que ajudaram a nossa cidade a crescer, realizando com dedicação e comprometimento o seu papel de servir à sociedade", destacou. 

O secretário André Barbosa destacou a análise feita durante o evento de todas as entregas de 2021 e a projeção de ações para 2022. "Estamos muito felizes com a dedicação dos servidores e os resultados que atingimos nas áreas de nossa competência, através da modernização administrativa, com a gestão estratégica do patrimônio, de pessoal, documental, das licitação e contratos. 

O secretário-adjunto da pasta, Jorge Hias, explicou que a partir de agora será possível sanar os gargalos já identificados e antecipar as entregas. "Iniciamos com um orçamento previamente estabelecido. A partir do ano que vem, poderemos antecipar as demandas de acordo com as nossas políticas administrativas", salientou. 

Competências - A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio é responsável pela gestão administrativa, de pessoas, de licitações, de contratos, da folha de pagamento, de documentos e publicações oficiais, do patrimônio, da frota, pelas sindicâncias e pela capacitação de servidores, por meio da Escola de Gestão. 

 

Andrea Pinto

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes