Últimas vagas disponíveis para o evento Na Visão Delas – Infraestrutura e Cidades

01/03/2024 09:00

Ainda há vagas para o evento Na Visão Delas – Infraestrutura e Cidades, que ocorre em 7 de março, na OAB Cubo. O encontro reunirá exclusivamente palestrantes mulheres, que falarão sobre politicas de infraestrutura para cidades justas, planejamento urbano e de licitação, concessões de obras e serviços essenciais, contratos públicos e critérios de sustentabilidade urbano ambiental, além de temas ligados à habitação, mudanças climáticas, abastecimento de água, mobilidade urbana e segurança. As inscrições são gratuitas e limitadas. Clique aqui para ver a programação completa e se inscrever.  

Realizado anualmente pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), o evento tem como objetivo contribuir para o rompimento da desigualdade de gênero e raça nas carreiras jurídicas relacionadas com o direito administrativo.  A edição de Porto Alegre homenageará a presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Iris Helena Medeiros Nogueira, primeira mulher negra à frente do Poder Judiciário gaúcho.

O Na Visão Delas 2024 é promovido pelo IBDA e Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre (PGM/Poa), por meio do Centro de Estudos de Direito Municipal (Cedim). Tem correalização da Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). Patrocínio do Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, Alumni Direito UNB e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Apoio institucional da OAB/RS.

 

Sandra Denardin

Lissandra Mendonça