Concurso para procuradores entra na etapa final

25/09/2023 17:43
Alex Rocha / PMPA
Concurso para procuradores municipais
Previsão é que o resultado final saia ainda em 2023

O edital com a lista dos candidatos aprovados para prova¬†de¬†t√≠tulos, √ļltima etapa do concurso 721¬†para procurador municipal, foi publicado na edi√ß√£o de sexta-feira, 22, do Di√°rio Oficial de Porto Alegre (Dopa). O per√≠odo de entrega dos documentos ser√° de 11 a 13 de outubro.¬†¬†

O concurso prev√™ cinco vagas de provimento efetivo, sendo uma reservada para pessoas negras e outra para pessoas com defici√™ncia, bem como a forma√ß√£o de cadastro reserva. Al√©m da prova de t√≠tulos, a sele√ß√£o contou com provas objetiva,¬†discursiva, pr√°tica, oral e sindic√Ęncia de vida pregressa. Dos mais de 1,3 mil¬†candidatos que tiveram as inscri√ß√Ķes homologadas no in√≠cio do certame, 248 seguem na disputa pelas vagas.

Consulte aqui as informa√ß√Ķes sobre o concurso 721.

Andréa Back

Lissandra Mendonça