Vice-prefeito participa da inauguração da primeira Stok Center de Porto Alegre

02/09/2021 08:10
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Ricardo Gomes destacou o novo momento da cidade para quem está disposto a empreender

O vice-prefeito Ricardo Gomes participou, na tarde de quarta-feira, 1º, da inauguração da primeira loja de atacado e varejo Stok Center em Porto Alegre. Localizada na avenida Assis Brasil, 11.150, ao lado da Havan, o empreendimento irá oferecer 220 empregos diretos, além de ofertas com mais de 7 mil itens à disposição dos clientes. É a maior loja da rede, já presente em 14 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

De acordo com o vice-prefeito, a inauguração faz parte do marco de um novo momento da cidade. “Sem desenvolvimento econômico não existe cuidado social. Este empreendimento é fundamental para o nosso futuro. Reconhecemos que a história da cidade fez com que fosse muito difícil empreender aqui. Mas estamos dispostos, e já começamos, a reduzir o peso do poder público para quem quer gerar oportunidade”, defendeu Gomes.

A rede conta ainda com dez lojas da Comercial Zaffari, totalizando 27 lojas. A Stok Center da Capital abriu suas portas ao público nesta quinta-feira, 2. Ela conta com 993 vagas de estacionamento e o horário de funcionamento será das 7h às 22h, de segunda a domingo.

Manoela Tomasi

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes