Prefeito em exercício participa de homenagem aos 250 anos de Porto Alegre no Jockey Club

24/03/2022 17:26
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Foram entregues troféus ao jóquei, ao treinador e ao proprietário do cavalo vencedor

O prefeito em exercício, Ricardo Gomes, participou, na tarde desta quinta-feira, 24, do Clássico Cidade de Porto Alegre do Jockey Club do Rio Grande do Sul, uma corrida de cavalos que homenageia o aniversário da Capital. Ele, o secretário extraordinário dos 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki, e o presidente do clube, Deuclides Gudolle, entregaram os troféus ao jóquei, ao treinador e ao proprietário do cavalo vencedor. (fotos)

‚Äú√Č uma honra participar de um evento em homenagem a nossa cidade dentro de um dos clubes mais tradicionais. Vida longa a Porto Alegre e ao nosso Jockey. Que possamos nos encontrar ainda mais este ano‚ÄĚ, afirmou Gomes. O presidente do clube agradeceu as presen√ßas e mencionou a import√Ęncia da prefeitura representar o pr√™mio. Para o secret√°rio Beidacki, √© poss√≠vel fazer eventos em conjunto at√© o final do ano em alus√£o aos 250 anos da cidade. ‚ÄúAt√© dezembro teremos eventos em homenagem √† cidade. Podemos j√° pensar no pr√≥ximo para valorizar a corrida‚ÄĚ, afirmou.

Participaram da solenidade também o assessor especial dos 250 anos, João Bosco Vaz, e o diretor social do Jockey Clube, Mano Changes. Para encerrar o evento, o clube ofereceu uma confraternização para as autoridades.

Manoela Tomasi

Gilmar Martins