Prefeito e secretários realizam atendimento à população no Mercado Público

23/02/2022 17:14
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Momento de estar próximo e ouvir a população

Com o objetivo de aproximar a prefeitura das pessoas, o prefeito Sebastião Melo, o vice-prefeito Ricardo Gomes e demais secretários municipais realizaram, na tarde desta quarta-feira, 23, das 14h às 17h, um ação de atendimento à população direto do Mercado Público.

Próximo da entrada do Largo Glênio Peres foi montado um guichê e distribuídas senhas. Os gestores municipais receberam as demandas e dialogaram com a população sobre os problemas e soluções para a cidade.

Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Extensão do gabinete: Prefeito e vice também despacharam direto do Mercado Público

A ação da prefeitura, que integra o projeto Mais Comunidade: Centro Mais, deverá ser realizada mensalmente do local, conforme o prefeito Melo. “A nossa gestão é próxima das comunidades e dos bairros desde o começo. Viemos aqui despachar no Mercado porque é o coração da cidade, onde circulam trabalhadores e visitantes. Queremos ouvir as pessoas sem filtro, agregando já os primeiros atendimentos dos setores de serviços e trazendo os secretários”, afirmou.

Em outro ponto, mais próximo da praça de alimentação, as equipes do 156, canal de atendimento ao cidadão, também receberam solicitações presencialmente. “Prefeitura nem sempre consegue chegar nas pontas. Por isso, é importante dar esta oportunidade de ouvir as pessoas. Trazer serviço e atendimento ao Mercado Público também é uma forma de valorizarmos este espaço e, a partir do Centro, chegaremos a outros pontos da Capital", disse o vice-prefeito.

 

Lucas Barroso

Acompanhe a prefeitura nas redes