Novo diretor de Gestão e Desenvolvimento do Dmae toma posse

06/06/2022 13:19

O engenheiro Marcus Vinicius Caberlon é o novo diretor de Gestão e Desenvolvimento do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira, 6, no Paço Municipal. O prefeito Sebastião Melo destaca a importância da contribuição do engenheiro e do trabalho em equipe para obter melhores resultados.

“Acreditamos em time. Com a chegada do Caberlon, que já conta com vasta experiência na área e esforço de todos, vamos dar um passo adiante e vencer os desafios do Dmae, além de trazer o melhor para as regiões que mais apresentam demandas em Porto Alegre”, diz o prefeito. 

“Vou para este novo desafio com a expectativa de reunir um time que é muito competente e colocar em prática projetos que já estão em andamento. Nosso objetivo é atender à população o mais rápido possível”, afirma Caberlon, que já atuava na prefeitura.  

O diretor-geral do departamento, Alexandre Garcia, falou sobre os projetos que o grupo tem pela frente. "O Dmae executa um conjunto gigantesco de obras na cidade, com compromisso de entregar serviços e melhorias, diminuindo as perdas de água e qualificando o abastecimento e a infraestrutura de esgoto e drenagem", completa.

 

Manuela Kuhn

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes