Novo diretor de Gest√£o e Desenvolvimento do Dmae toma posse

06/06/2022 13:19

O¬†engenheiro Marcus Vinicius Caberlon √© o novo¬†diretor de Gest√£o e Desenvolvimento do Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae). A cerim√īnia ocorreu nesta segunda-feira, 6, no Pa√ßo Municipal. O prefeito Sebasti√£o Melo destaca¬†a import√Ęncia da contribui√ß√£o do engenheiro e do trabalho em equipe para obter melhores resultados.

‚ÄúAcreditamos em time. Com a chegada do Caberlon, que j√° conta¬†com vasta experi√™ncia na √°rea e esfor√ßo de todos, vamos dar um passo adiante e vencer os desafios do¬†Dmae, al√©m de trazer o melhor para as regi√Ķes que mais apresentam¬†demandas em Porto Alegre‚ÄĚ, diz o prefeito.¬†

‚ÄúVou para este novo desafio com a expectativa de reunir um time que √© muito competente e colocar em pr√°tica projetos que j√° est√£o em andamento. Nosso objetivo √© atender √† popula√ß√£o o mais r√°pido poss√≠vel‚ÄĚ, afirma¬†Caberlon, que j√° atuava na prefeitura. ¬†

O diretor-geral do departamento, Alexandre Garcia, falou sobre os projetos que o grupo tem pela frente. "O Dmae executa um conjunto gigantesco de obras na cidade, com compromisso de entregar serviços e melhorias, diminuindo as perdas de água e qualificando o abastecimento e a infraestrutura de esgoto e drenagem", completa.

Manuela Kuhn

Lissandra Mendonça