Prefeitura convoca concursados para áreas administrativas da EPTC

14/03/2023 17:59

Nesta terça-feira, dia 14, foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) a convocação de 33 candidatos classificados no Concurso Público 1/2016 para vagas na área administrativa na Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). O chamamento tem como objetivo suprir vagas abertas em 2022 e 2023.  

“A reposição do quadro de pessoal na EPTC é fundamental para atender os objetivos da gestão municipal para qualificar a mobilidade em Porto Alegre. Não mediremos esforços para qualificar a mão de obra nessa importante área de atuação do municípioâ€, destaca o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa. 

Foram chamados profissionais para cargos de agente administrativo, agente de apoio técnico, agente de atendimento ao público, analista de gestão de pessoas, analista de sistemas, inspetor de segurança veicular, psicólogo, técnico de informática com ênfase em programação e técnico em processos administrativos e contábeis. Os candidatos têm o prazo de cinco dias úteis a contar da entrega da correspondência para se apresentarem na sede da empresa, à rua João Neves da Fontoura, 7. 

“Estes profissionais irão nos ajudar a qualificar nossas entregas para a cidade, sempre com o foco em garantir a segurança viária e também na melhoria dos serviços para a população de Porto Alegreâ€, comenta o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires.

Aline Rimolo

Cristiano Vieira