Confira o esquema de trânsito e transporte para o jogo entre Grêmio e Guarany de Bagé

05/02/2022 08:45

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema de trânsito e transporte para o jogo entre Grêmio e Guarany de Bagé, às 19h30 deste domingo, 6, na Arena do Grêmio. Duas linhas de ônibus e uma de lotação irão fazer o transporte dos torcedores até o estádio, que tem abertura dos portões prevista para as 17h30.

Confira as linhas:

Linha F04 - Futebol Arena - Três veículos saem do Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, em direção à Arena, a partir das 17h30. Após o jogo, os veículos retornam para o Centro, com saída do terminal da avenida Padre Leopoldo Brentano, em frente à Arena.

Linha T2.3 - Arena - Com saída do terminal da rua Peri Machado, as viagens estão previstas para as 17h53 e 18h23, com desembarque em frente à Arena. No fim da partida, três veículos realizam o trajeto de volta à rua Peri Machado. 

Lotação
Linha 60.4 Parque Humaitá - A partir das 17h30, dois veículos sairão do Terminal Sete de Setembro em direção ao estádio, com desembarque na avenida A. J. Renner. Ao término do jogo, o embarque acontece na avenida Padre Leopoldo Brentano.

Bloqueio de trânsito - Quem optar pelo carro para ir ao estádio precisa ficar atento às orientações. Após o jogo, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2 poderá ser direcionado para a BR-448, sentido Porto Alegre-Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá, deslocamento de cerca de 4,5 quilômetros. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.

 

Lucas de Oliveira estagiário/ Supervisão de Gabriela Duarte

Andrea Brasil