Jardim do Dmae terá feira vegana especial de aniversário

03/11/2023 09:18

O jardim do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) recebe neste domingo, 5, a feira vegana especial de aniversário. O evento será das 12h às 17h, na rua 24 de Outubro, 200, bairro Moinhos de Vento. A entrada é gratuita.

Nesta edição especial, que celebra os nove anos de existência da feira, também será comemorada a passagem do Dia Mundial do Veganismo, 1º de novembro.

A novidade do evento, que terá a participarão de 32 expositores, será o almoço indiano, onde será servido curry de legumes com farofa picante e iogurte gelado feito à base de plantas. Outros produtos que também serão novidade na feira: acarajé, sonho, torta de caramelo salgado, camafeu, croissant. Novas bancas de artesanato de bordados, cosméticos cruelty free e comidas naturais estão entre os participantes.

Caça ao tesouro - Será promovida uma caça ao tesouro com vários envelopes com vale-compras, que estarão espalhados pelo jardim. Os clientes que encontrarem os envelopes poderão retirar os prêmios diretamente com os expositores durante a feira.

Quatro ongs de proteção animal também estarão participando das comemorações: Patas Dadas, 101 Viralatas, Brechó Pelos Peludinhos e MDA. O evento é beneficente e o lucro é destinado aos animais mantidos pelo Movimento de Defesa Animal do RS.

Mauro Lewa Moraes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes