Dmae realiza serviço na Zona Sul nesta quarta

10/08/2022 07:37

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou serviço na Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira, 10. A adequação da rede elétrica da Estação de Bombeamento de Ãgua Bruta de Belém Novo para instalação de novos inversores acontece a partir das 8h. Os bairros Aberta dos Morros, Agronomia (parte), Belém Novo, Belém Velho (parte), Boa Vista do Sul, Campo Novo, Cascata (parte), Chapéu do Sol, Espírito Santo (parte), Extrema, Hípica, Ipanema, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Ponta Grossa, Restinga, São Caetano e Vila Nova ficarão desabastecidos para execução do serviço.

A previsão do Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) para retorno do abastecimento é a noite do mesmo dia, podendo demorar mais nas partes altas. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Na quinta-feira, 11, o Dmae realiza serviço na Zona Norte. Para fazer a manutenção corretiva na Estação de Bombeamento de Ãgua Tratada Ipiranga 2, a partir das 8h, será necessário interromper o abastecimento para seguintes áreas: Boa Vista (parte) Chácara das Pedras (parte), Jardim Europa, Jardim Itu, Jardim Sabará (parte), Três Figueiras (parte), Vila Ipiranga e Vila Jardim. A previsão é de normalizar o abastecimento à noite, podendo demorar mais nas partes altas.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde, e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

Outras informações do Dmae:

Telefone 156 opção 2

Site: prefeitura.poa.br/dmae

Aplicativo 156+POA

E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br

Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

 

Maria de Lourdes Wolff

Gilmar Martins