Dmae programa serviços na Zona Sul

19/07/2023 09:11
Luciano Lanes / DMAE
DMAE
Previsão para restabelecer o abastecimento é na noite desta quarta-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas altas

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realiza nesta quarta-feira, 19, serviços programados na Zona Sul. Acompanhe as atualizações pelo Twitter @dmaepoa ou pelo site.

A partir das 6h, o abastecimento foi suspenso para que o Dmae realize a substituição de registro na sucção do grupo II da Estação de Bombeamento de Água Tratada Glorinha. No mesmo horário, também foi executada a substituição de um registro no Reservatório Ascenção. Para efetivar os dois serviços, foi necessário suspender o abastecimento para os seguintes bairro: Glória e Cel Aparício Borges. A previsão para restabelecer o abastecimento é na noite de quarta-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas.

Nesta quarta-feira, o Dmae também realiza entroncamento e corte de redes na rua Padre João Batista Réus, no bairro Camaquã. A ação faz parte das obras do Departamento na região para qualificar o abastecimento de água. Pode ocorrer desabastecimento nos bairros Camaquã, Cavalhada e Tristeza. A previsão para o retorno da água é para a noite de quarta-feira, podendo demorar mais nas áreas mais altas e distantes da rede distribuidora de água.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 3433.0156

Atendimento presencial:
Posto Centro (rua José Montaury, 159) – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

 

 

  

  

 

 

 

Maria de Lourdes Wolff

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes