Dmae cancela serviço programado para esta terça-feira em Belém Velho e Vila Nova

04/01/2022 08:42

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) cancelou o serviço programado desta terça-feira, 4, na Estrada Kanazawa e na rua Florestan Fernandes, na Zona Sul, que iria desabastecer os bairros Belém Velho e Vila Nova, a partir das 8h. A decisão do Dmae leva em conta o desligamento da Estação Belém Velho 2, na tarde desta segunda-feira, 3, devido ao nível insuficiente de reservação decorrente do elevado consumo de água na região dos mesmos bairros.

O outro serviço programado para terça fica mantido a partir das 9h. Serão desativadas redes antigas de água na avenida Guaíba esquina da rua Engenheiro Coelho Parreira, na esquina da Guaíba com a rua Ladislau Neto e na avenida Juca Batista com a Ladislau. O abastecimento será suspenso para os bairros Espírito Santo, Guarujá e Ipanema, também na Zona Sul, com previsão de normalizar à noite.

Na manhã de quarta-feira, 5, a partir das 9h, poderá faltar água em parte do bairro São Geraldo, na Zona Norte, por causa de uma interligação de redes que faz parte das obras de extensão da rede de água da rua João Moreira Maciel. O abastecimento deve normalizar à noite. No turno da tarde, das 13h às 18h, um desligamento programado de energia da CEEE-Equatorial vai paralisar a Estação de Bombeamento Parque Lavoura (rua Vereador Roberto Landel de Moura, 205), atingindo os bairros Campo Novo e Ipanema, na Zona Sul. A previsão é normalizar durante a noite. Saiba mais aqui.

Luciano Lanes
Dmae cancelou serviço programado nesta terça, 4, que afetaria o abastecimento de Belém velho e Vila Nova.
Decisão do Dmae leva em conta o desligamento da Estação Belém Velho


Informações do Dmae:
telefone 156 opção 2
site: https://prefeitura.poa.br/dmae
aplicativo 156+POA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

Ieda Pezzi

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes