Dmae abre novo local de atendimento ao público no Tudo Fácil da Zona Norte

28/10/2022 12:22
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) passa a ter um novo local para atendimento ao público presencial, a partir desta sexta-feira, 28, na Zona Norte de Porto Alegre. Os serviços do departamento funcionam junto ao Tudo Fácil Zona Norte, localizado no terceiro andar do Shopping Bourbon Wallig, na avenida Assis Brasil, 2611. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.

O espaço do Governo do Estado oferece cerca de 50 serviços presenciais, entre os quais IGP, DetranRS, Dmae, FGTAS, INSS, IPE Saúde, IPE Prev. O Dmae disponibiliza atendimento para emissão de segunda via de conta de água, alteração da data de vencimento da conta, atualização de consumidor e do segundo consumidor, baixa em conta paga, denúncia de ligação clandestina, devolução de importância por duplicidade de pagamento e por pagamento de conta errada, exclusão de débito em conta, serviços de hidrômetro, reclamação da entrega de conta e reclamação da empresa de leitura, redução por vazamento e revisão de leitura de consumo.

“Esse é um grande avanço para quem mora na Zona Norte da Capital, pois facilita o deslocamento das pessoas que precisam de atendimento do Dmae e leva os serviços para perto das pessoas, além de ser um novo posto que também fica aberto aos sábados”, destaca o diretor-geral do Dmae Alexandre Garcia.

Postos de atendimento presencial do Dmae:

- Centro - rua José Montaury, 159 - das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira

- Leste - rua Cristiano Fischer, 2402 - das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira

- Tudo Fácil Zona Norte - Shopping Bourbon Wallig (av. Assis Brasil, 2611) - das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira, e 10h às 14h aos sábados.

Canais do Dmae:

Telefone 156 opção 2

Site: prefeitura.poa.br/dmae

Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

Aplicativo 156+POA

E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br

WhatsApp: (51) 9332-8170

  

 

Isabel Lermen e Márcio Nunes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes