Cancelado serviço programado do Dmae na Zona Norte

26/04/2022 10:31

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) cancelou, em virtude da chuva da madrugada, os serviços previstos para esta terça-feira, 26, na Zona Norte. Uma nova data será divulgada para o entroncamento da nova adutora com a já existente na rua Dezoito de Novembro, esquina da rua Professor Sarmento Barata, e entroncamento de redes na Travessa São José esquina da rua Frederico Mentz.

Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site. Com o cancelamento, o abastecimento que seria interrompido nos bairros Farrapos, Humaitá, Navegantes e São João segue normal.

Por ser um serviço viável tecnicamente mesmo após a chuva, está em execução a desativação de redes antigas em dois pontos da avenida das Indústrias: na esquina da rua Bernardino Bernardi e na esquina da Eugênio Rubbo. Os trabalhos integram as obras de substituição de redes de água na avenida das Indústrias. Poderá ser registrada falta de água no bairro, desde as 9h desta terça-feira. O retorno da água está previsto para a noite, ou além desse prazo nas partes mais altas.


Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

  

 

Isabel Lermen

Lissandra Mendonça