Carris oferece festa aos filhos dos colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

12/10/2021 17:05
Fernanda Schwengber Leal/CarrisPMPA
CARRIS
Evento contou com atrações como brinquedos, pintura facial, atividades recreativas, jogos, sorteios, músicas, lanches e bebidas

A Carris ofereceu uma festa pelo Dia das Crianças aos filhos e filhas dos colaboradores na tarde desta terça-feira, 12. Com início às 15h, o evento contou com a participação da direção da empresa e de colaboradores voluntários.

“Para nós é uma satisfação poder colaborar para a qualidade de vida de nossos funcionários e suas famílias. O Dia das Crianças é uma grande oportunidade de interação e confraternização que envolveu cada um de nós”, disse o diretor técnico da Carris, Carlos Pires.

Foram oferecidas diversas atrações aos pequenos, como brinquedos, pintura facial, atividades recreativas, jogos, sorteios, músicas, lanches e bebidas.

Para tornar a Festa do Dia das Crianças ainda mais especial, a equipe da Unidade Psicossocial, organizadora do evento, realizou a coleta de alimentos não-perecíveis. A arrecadação será destinada ao atendimento de crianças em situação de vulnerabilidade social.

A equipe da Educação para o Trânsito da EPTC contribuiu com uma dinâmica interativa de ações educativas para a mobilidade, abordando o tema de forma lúdica através de uma simulação de um circuito, percorrido de bicicleta e a pé, com a participação do mascote Azulito.

A realização da festa foi viabilizada pelos próprios diretores e voluntários, que contribuíram por iniciativa própria. O valor utilizado para a compra dos lanches e demais materiais utilizados não representou qualquer ônus para a Companhia Carris.

Fernanda Schwengber Leal

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes