Sine Municipal oferece 1.392 novas vagas de emprego nesta semana

03/01/2024 08:02

Nesta primeira semana do ano, o Sine Municipal tem 1.392 novas vagas de emprego em Porto Alegre, disponíveis para trabalhadores com variados níveis de escolaridade. Entre os destaques, 100 vagas para servente de obras, 93 para atendente de lanchonete e 90 para operador de caixa. Ainda na área da construção civil são mais de 80 vagas para pedreiro e 12 para pintor de obras. Para pessoas com deficiência há 80 novas oportunidades.

Uma das principais exig√™ncias¬†√© a disponibilidade de hor√°rio.¬†Confira aqui a rela√ß√£o das vagas gerais e neste link as oportunidades para PCDs. Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail:¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.¬†

Francieli Keller

Cristiano Vieira