Sine Municipal oferece 1.392 novas vagas de emprego nesta semana

03/01/2024 08:02

Nesta primeira semana do ano, o Sine Municipal tem 1.392 novas vagas de emprego em Porto Alegre, disponíveis para trabalhadores com variados níveis de escolaridade. Entre os destaques, 100 vagas para servente de obras, 93 para atendente de lanchonete e 90 para operador de caixa. Ainda na área da construção civil são mais de 80 vagas para pedreiro e 12 para pintor de obras. Para pessoas com deficiência há 80 novas oportunidades.

Uma das principais exigências é a disponibilidade de horário. Confira aqui a relação das vagas gerais e neste link as oportunidades para PCDs. Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br. 

  

Francieli Keller

Cristiano Vieira