Dezembro começa com 2.223 novas vagas de emprego no Sine Municipal

04/12/2023 09:01

O Sine Municipal inicia dezembro com 2.223 novas vagas de emprego a partir desta segunda-feira, 4, disponíveis para trabalhadores com variados níveis de escolaridade. Nesta semana, os destaques são 225 vagas para consultor de vendas e 357 para educador social. Para pessoa com deficiência (PCD), são 98 novas oportunidades.

Diversas vagas não exigem experiência, havendo treinamento na própria empresa. Uma das principais exigências para o preenchimento das vagas é a disponibilidade de horário.
Confira aqui relação das vagas gerais.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes podem ser obtidas tamb√©m pelo e-mail: ¬†duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.¬†¬†

Francieli Keller