Grupo é criado para implementação dos novos canais de comunicação entre prefeitura e cidadão

08/07/2021 16:19
SMTC / PMPA
TRANSPARENCIA E CONTROLADORIA
Novo contrato terá acompanhamento em tempo real dos indicadores operacionais

A Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria (SMTC) fez, nesta quinta-feira, 8, a primeira reunião de alinhamento para constituição do Grupo de Trabalho que irá trabalhar no cronograma de implementação do novo contrato com a Alô Serviços Empresariais. A empresa presta serviços de planejamento, implantação, capacitação, operação e gerenciamento da central de relacionamento da prefeitura com o cidadão (Contact Center). Deverá operar 24 horas por dia, sete dias por semana, atendendo demandas originadas por canais diversos (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, Telegram, aplicativo e página web). 

De acordo com o titular da SMTC, Gustavo Ferenci, a pasta será responsável pela fiscalização do novo contrato, em conjunto com as secretaria ligadas às principais portas de entrada do cidadão no 156. “Este contrato prevê a implantação de um modelo de gestão de Contact Center mais robusto, com acompanhamento em tempo real dos indicadores operacionais, níveis de serviços bem definidos e penalidades por baixo desempenho, recursos tecnológicos avançados que agilizem o atendimento desde sua etapa inicial, com ampliação dos canais de atendimento e aumento do nível de integração e transparência dos processos”, afirma Ferenci. 

Segundo a coordenadora da Unidade de Relacionamento com a Sociedade da secretaria, Adriana Gambino, o objetivo é dar agilidade e eficiência ao serviço. “Esse trabalho terá reflexos quase imediatos à população. Temos pressa em prestar atendimento de excelência ao cidadão."

Compõem o Grupo de Trabalho: Adriana Gambino (SMTC), Gilvan Marques (SMTC), Mauro Sergio Rodrigues (SMTC), Terla Bica Rodrigues (SMTC), Thiago Edmundo Motta (SMTC), Marcos Caetano Corrêa (SMTC), Gerson da Silva Barrey (Procempa), Marco Aurélio Colnaghi Vargas (Procempa ), Rafael Gustavo Dal Moro (TI GS ), Betina Minetto (Dmae), Rosane Terezinha Baltazar (SMS), Gerth Luis Revers Wenning (EPTC), Marlo-Hur Toral Vieira (SMSEG), Adriano Boff Matias (SMF), Mírian de Oliveira da Rosa Braga (SMSUrb) e Cristiano Atelier Roratto (Fasc).

 

Lisie Bastos Venegas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes