Equipes fazem manutenção em 270 pontos de iluminação nesta terça

29/10/2019 15:39
Cristine Rochol / PMPA
SMSURB
Trabalhos podem sofrer alterações devido às condições do tempo

Tendo a transparência como meta da gestão, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue divulgando a programação de manutenção de pontos de iluminação. Para esta terça-feira, 29, está previsto o serviço em 270 locais. Os trabalhos podem sofrer alterações devido às condições do tempo.

Os bairros mais atendidos são: Restinga (23), Lomba do Pinheiro (16), Medianeira (12), Partenon (12), Hípica (11) e Santa Rosa de Lima (11). Ao todo serão 66 bairros beneficiados pelas equipes.

Serviço - A Coordenação de Iluminação Pública (CIP) da SMSUrb é a pasta responsável pela instalação de novos pontos e manutenção de iluminação. Os serviços são realizados por oito equipes das 13h30 às 22h30 e por quatro equipes das 23h às 6h. Aos domingos e feriados, são feitos serviços de emergência pelo telefone 3289-8582.

ilumina

 

Jackson Lagoas

Taís Dimer Dihl