Equipes fazem manutenção em 212 pontos de iluminação nesta quarta
Tendo a transparência como meta de gestão, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue divulgando a programação de manutenção de pontos de iluminação. Para esta quarta-feira, 23, está previsto o serviço em 212 locais. Os trabalhos podem sofrer alterações devido às condições do tempo.
Os bairros mais atendidos são: Mário Quintana (31), Lageado (12), Cascata (11), AparÃcio Borges (11), Lomba do Pinheiro (11) e São João (10). Ao todo serão 51 bairros atendidos pelas equipes.
Serviço - A Coordenação de Iluminação Pública (CIP) da SMSUrb é a pasta responsável pela instalação de novos pontos e manutenção de iluminação. Os serviços são realizados por oito equipes das 13h30 às 22h30 e por quatro equipes das 23h às 6h. Aos domingos e feriados, são feitos serviços de emergência pelo telefone 3289-8582.
Â
TaÃs Dimer Dihl