Operação Esforço Concentrado intensifica barreira na avenida Mauá

06/11/2022 11:17

Na noite de sábado, 5, e madrugada deste domingo, 6, a Operação Esforço Concentrado intensificou a ação com barreira em Porto Alegre, que iniciou na av. Mauá, entrada da Capital, e se estendeu com fiscalização de rotina pelos demais bairros. Durante a operação, 25 veículos foram autuados, sete recolhidos, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apreendidos.

“Estamos intensificando as abordagens veiculares em pontos estratégicos na Capital. Além disso, os bairros que possuem decretos municipais estão sendo fiscalizados de forma pontual para que possamos estabelecer o convívio harmônico entre os frequentadores e moradores. Cabe salientar que o Esforço se estende às diversas regiões da cidade”, destaca o secretário-adjunto da Segurança, Comissário Zottis

Participaram da atividade a Ronda Ostensiva (Romu) da Guarda Municipal, os fiscais municipais, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a equipe volante da Polícia Civil.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156. As ligações são gratuitas e anônimas.

Bárbara Barbieri

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes