Operação Duas Rodas prende indivíduo por tráfico

17/12/2021 11:20

Mais uma edição da Operação Duas Rodas aconteceu na noite dessa quinta-feira, 16, nos bairros Petrópolis e Jardim Botânico. A ação é integrada com as forças de segurança estaduais e visa a coibir os crimes praticados por cidadãos de motocicletas. Durante a abordagem, um motorista tentou fugir e, ao ser parado, foi flagrado portando 1,850 quilo de maconha. O indivíduo foi conduzido à delegacia por tráfico de drogas.

A blitz contou com a participação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal, Coordenação de Operações Especiais (COE) da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), da equipe volante da 8ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre e o 11° Batalhão da Polícia Militar. “A integração entre as forças de segurança do Estado e Romu nos permite resultados positivos, que garantem maior segurança à população”, diz o secretário-adjunto, Comissário Zottis.

Foram fiscalizados 115 veículos, sendo 31 autuados, 13 recolhidos e 13 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apreendidos. Segundo Zottis, ações como essa serão realizadas periodicamente.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

  

 

Bárbara Barbieri

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes