Assinada a ordem de início para as obras na praça Doutor Celso Pedro Luft

24/08/2023 12:50
Pedro Piegas / PMPA
Executivo
Assinatura ocorreu nesta quinta-feira no Centro Administrativo Municipal

Nesta quinta-feira, 24, foi assinada a ordem de início para a construção de um estacionamento na praça Doutor Celso Pedro Luft, no bairro Chácara das Pedras. O evento ocorreu no Centro Administrativo Municipal Guilherme Sociais Vilella. Será feita urbanização e requalificação do espaço, que irá receber 15 vagas de estacionamento. Orçada em R$ 107 mil, a obra é oriunda de uma emenda impositiva do vereador Pablo Melo.

''É mais uma obra para qualificar os espaços públicos da nossa Porto Alegre e melhorar a mobilidade para as famílias que frequentam o local. Manter as praças e parques limpos, bem cuidados e melhorar a vida de quem os frequenta é algo sagrado para a gestão, por isso temos feito um esforço imenso para que obras como essa aconteçam. Agradecemos a parceria de todos os envolvidos", afirma o prefeito Sebastião Melo. 

A previsão é que a obra seja entregue pela empresa Aríete Engenharia Eirele, vencedora da licitação, dois meses após a ordem de início. "A iniciativa é importante para qualificar a ocupação do espaço público e na dinâmica de ocupação dos espaços do bairro’’, salienta o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, André Flores. 

 

Larissa Carlosso

Lissandra Mendonça