Vila Ecológica recebe o Projeto Mais Comunidade neste sábado

12/03/2022 08:17
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
Prefeito e gestores percorrerão as ruas do bairro para conversar com a população e vistoriar serviços

Moradores da Vila Ecológica, na Região Cristal, participam neste sábado, 12, de uma edição do Projeto Mais Comunidade, que é organizado pela prefeitura. A iniciativa busca promover integração com os moradores, averiguar demandas e entregar serviços realizados.

O roteiro começa às 9h no Cras Cristal (rua Curupaiti, 27 – Praça Alameda Cristal). O prefeito Sebastião Melo, secretários municipais, gestores e técnicos das diversas áreas do Executivo percorrerão as ruas do bairro para conversar com a população e vistoriar serviços realizados pelas secretaria municipais de Serviços Urbanos (Smsurb), Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Transparência e Controladoria (SMTC) e Departamentos Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).

A comitiva fará caminhada pelas ruas Pinheiro até a Associação de Moradores, Seis, Flórida e Pinguim. No final do roteiro, todos voltarão ao ponto de partida, às 10h30, quando a Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (Smgov) promove a assinatura do Pacto de Governança, com objetivo de compartilhar com a comunidade a responsabilidade nos cuidados com os locais que foram revitalizados. Em seguida, o prefeito e secretários realizam atendimento à população, com registro das demandas no 156.

  

 

Indaiá Dillenburg

Gilmar Martins