Fazenda homenageia servidores de 15 a 45 anos de serviço público

15/06/2022 12:29
Vinny Vanoni / PMPA
FAZENDA
Participantes acompanharam palestra sobre resiliência

Em clima de celebração e reencontro, os servidores fazendários que completaram 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de serviços públicos prestados ao Município foram homenageados na tarde de terça-feira,14, pela Secretaria Municipal da Fazenda. O secretário Rodrigo Fantinel e o secretário-adjunto Bruno Breyer Caldas entregaram os pins com o brasão da prefeitura aos servidores que participaram do encontro, realizado no auditório da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu), e que teve a participação especial do secretário municipal de Habitação, jornalista André Machado, como mestre de cerimônia. 

Os participantes também acompanharam a palestra Resiliência: A Competência da Superação, com Jô Lima, que teve transmissão on-line para aqueles que não puderam comparecer presencialmente. O link do evento completo ficará disponível durante uma semana no Youtube.

Jô Lima é mestre em Direito pela Unisinos, coach formada pelo Integrated Coaching Institute e reconhecida nacionalmente por desenvolver a cultura emocional nas organizações e potencializar pessoas para o alcance da alta performance.

A entrega de pins aos servidores da SMF segue o cronograma da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio. Os pins dos funcionários que não puderam comparecer ficarão à disposição para serem retirados na área de Administração da Secretaria da Fazenda.

Veja a lista completa dos servidores homenageados.

Adriana Ferrás

Andrea Brasil