Secretaria de Serviços Urbanos é a campeã de futebol 7 do Torneio dos Servidores Municipais

21/05/2023 16:50

Depois de seis rodadas, a equipe de futebol 7 da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb) foi a campeã do Torneio dos Servidores Municipais, na categoria futebol 7, no sábado, 20. O resultado veio após goleada por seis a zero contra o time dos motoristas da Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Smpae), que ficou em segundo lugar. A terceira colocação foi para a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus). O time do Gabinete do Prefeito (GP) ficou na quarta colocação.

O torneio foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), nas quadras esportivas do Trecho 3 da Orla, e contou com a presença de grande público. No final das competições, teve apresentação de samba do grupo Nada é Por Acaso.

Beach tennis e vôlei de praia - Nas demais competições do Torneio dos Servidores, a equipe da EPTC/Mobilidade obteve dupla vitória, conquistando primeiro lugar em beach tennis e no vôlei de praia.

Neste ano, o torneio recebeu 400 inscrições de servidores, que formaram 49 equipes: 23 times de futebol 7; 13 equipes de beach tennis misto e 13 de vôlei de praia misto.

  

 

Mauro Lewa Moraes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes