Fim de semana tem Jogos Abertos de Porto Alegre, corridas e futebol

09/12/2023 06:31
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Corridas pelas ruas da Capital estão entre as atrações no sábado e domingo

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj) divulga a agenda de atividades esportivas em Porto Alegre neste sábado, 9, e domingo, 10. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, a agenda pode sofrer alterações.

Futebol - No sábado e domingo, será realizado o encontro do projeto Em Cada Campo uma Escolinha (ECCE), na categoria mirim. Os jogos do dia 9 serão a partir das 14h, no Campão Rubem Berta e no dia 10 o encontro ocorre no Cecopam, às 9h.

Japa Feminino - No sábado, 9, as meninas jogam no Bom Conselho (rua Ramiro Barcelos, 996). As atividades começam às 8h30 com as partidas de basquete infantil. Às 9h, começa a competição de vôlei infantil. As meninas do vôlei juvenil entram em quadra às 13h30. Todas as competições ocorrem no Bom Conselho.

Corrida - A Corrida da Advocacia Gaúcha começa às 19h, no sábado, na Rótula das Cuias.

11° Corrida Solidária de Natal - No domingo, 10, tem início mais uma edição da Corrida Solidária de Natal, a partir das 8h, no Gasômetro. O evento traz como incentivo a doação de brinquedos.

Vôlei - Os jogos abertos de vôlei, nas categorias infantil feminino e juvenil masculino, ocorrem no domingo, 10. O grupo masculino terá seus jogos no Cete (rua Gonçalves Dias, 700), enquanto as equipes femininas jogam no Parque Ararigboia. As partidas começam às 9h.

Municipal de Várzea - O Campeonato Municipal de Futebol de Várzea tem jogos no sábado e no domingo. Abaixo, a tabela da quinta fase de partidas nas categorias master e veterano.

Campeonato Municipal de Várzea - Veteranos – 5ª fase

Sábado, 9

13h30 - Local: Gleba – Amigos da Bola x Unidos Zona Sul
13h30 - Local: Ararigboia – Onze Amigos x Pedreira
15h30 - Local: Gleba – Azulão x Amigos do Garra

15h30 - Local: Ararigboia – Tabajara x Santo Alfredo

Campeonato Municipal de Várzea - Master – 5ª fase

Domingo, 10

9h - Local: Gleba – Progresso x Trevo
9h - Local: Ararigboia – Figueira Parque Maias x Flamenguinho da Tuca

11h - Local: Gleba – Paulo Berg x Jayme Telles
11h - Local: Ararigboia – Astro Clarão x Astro Clarão

 

Ronise Garcia (estagiária) / Supervisão: Márcio Nunes

Gilmar Martins