Continuam abertas as inscrições para Campeonato Municipal de League of Legends

23/08/2022 09:15

O Campeonato Municipal entre Escolas de League of Legends (CMELOL-POA), que será realizado entre os dias 21 de setembro e 22 outubro, no Centro Universitário Ritter dos Reis, continua com as inscrições gratuitas abertas até 11 de setembro. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj).

O campeonato é aberto a todas as escolas de Ensino Médio de Porto Alegre (municipais, estaduais e particulares) e tem como objetivo possibilitar a prática coletiva do esporte eletrônico e integração entre os alunos.

As partidas, realizadas de forma presencial, serão transmitidas de forma oficial no canal da Twitch da Atlética: http://www.twitch.tv/AtleticaUniritter. A final está marcada para 22 de outubro na MP3 ARENA e-sports/ Lindóia Shopping, na avenida Assis Brasil, 3522.

Para participar, cada equipe (escola) deverá ter no máximo cinco integrantes, designar um professor responsável para reunir a documentação (comprovante de matrícula e autorização dos pais) e encaminhar o formulário de inscrição pelo link.

Mauro Moraes

Lissandra Mendonça