Concurso Rainha das Piscinas será neste sábado

17/02/2024 08:46
Pedro Piegas / PMPA
Esporte, Lazer e Juventude
Vencedoras serão conhecidas após desfile no Centro de Comunidade Vila Restinga

O concurso Rainha das Piscinas Públicas de Porto Alegre ocorrerá neste sábado, 17, no Centro de Comunidade Vila Restinga (Cecores), às 10h. As representantes de todas as unidades comunitárias participam juntas do desfile que irá indicar as vencedoras.

As concorrentes serão divididas em três categorias, conforme sua faixa etária: jovem (15 a 29 anos), adulta (30 a 59 anos) e idosa (60+). As candidatas menores de 18 anos devem comparecer no dia do evento acompanhadas do responsável legal, que assinará um termo de responsabilidade autorizando a participação.

“A comunidade espera todo ano pela temporada das piscinas para aproveitar o espaço, e nada melhor que trazer ainda mais alegria para as unidades, ressaltando a beleza e a relação das mulheres com esses locais”, comenta a secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), Débora Garcia.

A comissão avaliadora irá analisar quesitos como simpatia, desenvoltura, postura, sociabilidade, beleza, apresentação e conhecimento geral sobre o Centro Comunitário. As participantes devem fazer uma apresentação que possa demonstrar sua relação de pertencimento com a unidade e a importância do espaço em sua vida.

 

Ronise Garcia (estagiária) / Supervisão: Márcio Nunes

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes