Circuito Porto Alegre de Vôlei de Praia 2023 premia equipes vencedoras

11/03/2023 21:12
Pedro Piegas / PMPA
Esporte, Lazer e Juventude
31 duplas participaram da competição na tarde deste sábado

A última etapa do Circuito Porto Alegre de Vôlei de Praia 2023 ocorreu na tarde deste sábado, 11, nas quadras de vôlei do Parque Marinha do Brasil, com disputas entre duplas mistas. Nesta etapa, 31 duplas participaram dos jogos até às 18h30.

Após as partidas, foi realizada a entrega dos troféus e medalhas para os participantes que se classificaram em 1º, 2º e 3º lugares em cada etapa e aos seis mais bem colocados por naipe do ranking individual.

A competição, que iniciou em 21 de janeiro, é promovida pela prefeitura por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e tem como objetivo incentivar a prática do vôlei de praia aos moradores da Capital, de forma gratuita, assim como propiciar a integração social e esportiva dos participantes.

A secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Débora Garcia, e o diretor de Esporte da Smelj, Rodrigo Kandrik entregam as medalhas para os participantes e os troféus para o primeiro lugar da Categoria Feminina - Natália Coelho - e para Cris Silva, na Categoria Masculina.

Mauro Moraes

Cristiano Vieira