Sine Municipal tem 1.639 vagas disponíveis nesta semana

10/04/2023 08:39

A partir desta segunda-feira, 10, o Sine Municipal oferece 1.599 vagas gerais, além de 40 oportunidades específicas para portadores de deficiência (PCD). Em destaque, na semana, estão 163 vagas para representante comercial autônomo.

Na área de serviços, são 150 vagas para vigilante e 107 para auxiliar de logística. No setor de construção civil, a maior busca é por pedreiro, com 73 posições. No varejo, destaque para operador de caixa, com 74 vagas. Confira aqui as oportunidades para o público em geral e aqui as vagas para PCD.

Interessados em participar do processo seletivo devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.  

 

Francieli Keller

Andrea Brasil