Sine Municipal tem 1.496 oportunidades de emprego nesta semana

28/08/2023 09:05

A semana come√ßa com 1.496 novas vagas de emprego no Sine Municipal. Em destaque, est√£o 61 oportunidades¬†exclusivas para Pessoa com Defici√™ncia (PCD). Nas vagas gerais, h√° 100 posi√ß√Ķes¬†para pedreiro¬†e 95 para auxiliar de limpeza, entre diversas outras fun√ß√Ķes.

As oportunidades de emprego são variadas para níveis de escolaridade. Parte das empresas também não exige experiência, uma vez que oferecem treinamento para os contratados. Uma das principais exigências para o preenchimento das vagas é a disponibilidade de horário.

Interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sep√ļlveda, s/n¬ļ, esquina com avenida Mau√°, no Centro Hist√≥rico, de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h.

Tamb√©m √© poss√≠vel solicitar a carta pelo aplicativo Sine F√°cil, dispon√≠vel para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma respons√°vel, com a certeza do comparecimento √† entrevista de emprego, para n√£o haver preju√≠zo aos demais interessados. Informa√ß√Ķes por¬†este e-mail.¬†

Total de Vagas

Vagas PCD